quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tentando te esquecer.

Eu estou tentando te esquecer, faço mil coisas só pra te odiar, mas é só te ver que meu coração derrete, esqueço de toda raiva que deveria sentir. Esquecer o passado não é assim tão fácil bom pelo menos pra mim. Você me trata como uma desconhecida, pra você tudo é tão fácil e só de pensar que eu achei que seria tudo diferente.
Mesmo assim não consigo te esquecer, mesmo assim a raiva que deveria sentir se torna amor, um amor incondicional. Pare de olhar, pois assim me machuca cada vez mais, tento, falo, que tudo esta bem, falo que você é uma historia passada, que você é um erro, mas tenho certeza que voltaria e erraria tudo de novo, afinal você foi o erro mais certo que aconteceu.
Eu tentei dar uma chance nova para amor, dei e agora? Você pega esse amor, esse meu jeito torto de amar e joga pela janela? Pois sim, desisto do amor, alias, não desisto, vou apenas esperar a pessoa certa, mesmo que nunca te esqueça, mesmo que nossa historia nunca se apague da minha memória, mesmo que meus sonhos ainda sejam com você e mesmo que isso demore bons e longos anos... Mesmo que isso demore bons e longos anos.

*Esse texto eu escrevi, mas não é falando sobre mim ou qualquer pessoa relacionada a mim. Se é que me entendem.

3 comentários: