terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um grande amigo, Renan.

Falar do Renan, talvez seja umas das coisas mais difíceis para se fazer. Começarei do inicio da nossa amizade, foi um tanto engraçado, foi em uma festa, mas não sentamos e começamos a nos falar, demorou no final da festa começou a nossa conversa. Não lembro bem da conversa, mas lembro que o levei até o ponto de ônibus e lá senti que deveria confiar nele, a partir daquele dia e foi isso que ocorreu. A lembrança mais recente, foi a prova de amizade que ele me deu, estava assistindo a uma peça de teatro quando um ato muito triste ocorreu comigo, e quem estava lá para dar-me o ombro? O Renan claro, ele me emprestou seu ombro e assim comecei a chorar pelo fato ocorrido, mas justamente naquela hora de aflição e de chateação, senti uma estranha sensação, estranha, mas maravilhosa sensação de uma amizade verdadeira cada vez mais forte, ele me contou segredos, ele sabe meus segredos.
Paro para pensar como seria minha vida se não tivesse conhecido Renan, a figura dele completa todos os vazios, todas as saudades, ele completa todas as pessoas que me fazem muita falta. Renan, você merece tudo de bom, minha amizade por você é tão forte e intensa. Minha amizade por você é do tamanho, largura e profundidade da minha alma, desejo-lhe tudo de bom, minha amizade é nada perto do grande amigo que você é. Nem mesmo daqui anos, vou esquecer-me de você, meu grande amigo Renan. Imagine só, preciso de você aqui do meu lado, pois assim terei um ombro amigo que eu sei que posso contar. Nem mesmo pessoas com que convivo há anos, têm o mesmo amor e amizade que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário