quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor impossível.

*Esse texto é em homenagem a uma pessoa, que não sei o nome, não sei onde mora, mas foi o cara que me deixou encantada. Foi praticamente “inspiração a primeira vista!”

Eu sempre lembrarei, era um fim de noite que iria durar para sempre. Mas também terminou tão rápido. Agora estou totalmente sozinha, encarando um dia frio e escuro, você estava diferente, sua alma estava onde ninguém nunca encontrará. Todos os meus sentimentos foram trancafiados em meu coração, foi então que percebi que você era o único capaz de libertá-los. Você sempre esteve nos meus olhos, eu sempre lembrarei o momento em que você encontrou meus olhos.
Era fim de Janeiro, eu já tinha te visto antes e você foi sempre tão quieto, não demonstrava nenhum sorriso, mas eu nunca tive certeza sobre o que sentia por mim ou sobre o que sentia por você. Passei por todos os lugares, por todos sem exceção... Até que vi você, eu queria te abraçar, mas também queria que essa vontade fosse embora, para sempre.
Eu queria te conhecer, queria fazer tudo o que sonho ao teu lado, eu queria ser o seu tudo, mas sabia que seria muito difícil, seria impossível... Eu tinha razão, era impossível.
Deve ter sido amor, mas agora acabou. Alias nem começou, mas deve ter sido amor. Não sei se mora aqui, mas se não, deixe seu pensamento em um dos lugares onde freqüento e deixe um suspiro, no mar, assim poderei sentir que esteve lá.
Eu fecho meus olhos e sinto você, mesmo sem nunca te tocar, mas de alguma forma de perdi para o tempo, faça-me acreditar que você ainda possa estar aqui, me faça crer que o tempo não passou e que você continua aqui.
Seria melhor te abraçar, te tocar, te beijar ao menos uma vez, ao invés de passar a eternidade sem fazer isso, deve ter sido amor, mesmo sem saber, deve ter sido bom, mesmo sem provar. Obrigada pelo seu olhar, pelos momentos em que realmente pensei em alguém... Porque deve ter sido amor, poderia ter sido eterno.

*Por Juliana Gonçalves. (Plágio é crime)

Um comentário: