domingo, 6 de março de 2011

Querido Diário II.


E dei as costas e sai andando, em passos lentos, esperando você correr atrás de mim e dizer que me ama e que ninguém nunca ira atrapalhar nosso amor. Não olhei os carros passarem por mim, não ouvi nem um som, eu esperei loucamente você vir atrás de mim e me roubar para qualquer lugar.
Mas você não fez isso, mas você não fez nada para tentar salvar nosso amor. E eu o que fiz? Nada, pensei fervorosamente em correr atrás de você, mas a coragem não me deixou e meu orgulho ferido não quis. Fico imaginando se você pensou como eu, se você pensou em correr atrás de mim e salvar nosso amor. Mas não teve coragem.
Nosso ultimo beijo, foi tão doce, foi o melhor. Nosso ultimo abraço, foi como ultimo suspiro, teve um som de adeus e um gosto de quero mais... Vou parar por aqui, meu querido diário, meu coração não vai poder mais escrever sobre o que eu sinto, pelo menos não agora.

*Juliana Gonçalves. (Plagio é crime)

8 comentários:

  1. Eu me fascino a cada dia.
    Continue com o diário, é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Leh: Bom, se minha vida for me dando inspiração. Obrigado, os seus textos são lindos, todos são. *-*

    Lucas:Pega a quantidade de gotas que tem em um ocenao e multiplica com a quantidade de estrelas do céu, é esse tanto que eu sou romântica. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que profundo né?
    Seu texto está repleto de sentimentos.
    A falta de coragem, por muitas vezes, pode nos fazer lastimar um erro pro resto da vida.
    Arriscar nem sempre é bom, porque você pode se machucar ainda mais.
    Mas eu prefiro chorar por uma coisa que eu fiz, do que pensar nas inúmeras possibilidades de como seria se eu tivesse feito.
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. "Mas eu prefiro chorar por uma coisa que eu fiz, do que pensar nas inúmeras possibilidades de como seria se eu tivesse feito." Pois é,eu deveria ter chorado e ter feito, do que agora ficar pensando nessas possibilidades, nessas inumeras possibilidades. ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas palavras Juh.
    É difícil lidar com um coração machucado e entristecido. Mas, bom, se as palavras forem completamente reais, tome cuidado, amor. Você não pode ficar se lamentando eternamente. Claro que um desabafo é sempre bom, mas lembre-se que a vida continua e você ainda está aqui. Então faça a sua vida valer à pena. Aposto que existem diversas pessoas que te amam, não faça-as triste. Você é capaz!
    Bom, vou ficar por aqui. Já estou te seguindo e espero vir mais vezes.

    Beijos :*

    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir
  6. Estou murcha,em meu coração há um pedaço vazio, mas é o pedaço que eu não vejo a hora de encher de novo. Sim, as palavras são verdadeiras, mas foi um desafo, isso passa, é uma fase. Obrigada pelas palavras Cynthia, você é um amor de pessoas, alem dos seus textos serem otimos, você deve ser uma pessoa muito gentil.

    Beijos e com um enorme carinho,

    Juliana Gonçalves.

    ResponderExcluir
  7. Oh, minha flor, não sabia que você pensava isso à meu respeito. Que bom! Fico feliz, afinal não é sempre que as pessoas reconhecem isso nas outras. Obrigada á você. E, olha, o importante é ser feliz. Quer uma dica? cuide-se bem e VIVA :D É o melhor que se tem a fazer ;)

    Beijos e boa semana, Juh!

    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir