sábado, 19 de março de 2011

Querido Diário III.


Eu fiz você de razão pra me perder, mas você não sabia... Ou ao menos pensei que não sabia.
Nossos olhares se encontram e conversam entre si, era uma conversa que só nos dois poderíamos entender.
Seus olhos parecia não entender o porquê da gente não voltar e os meus... Bem, os meus queriam entender o porquê da gente se afastar cada dia mais.
Eu querendo me mostrar uma mulher forte, – mesmo sendo uma menina com medo de se machucar – sorria a toda hora, como se ele fosse uma fantasia da minha cabeça, uma coisa que não existisse ou algo parecido. Ele ia sorrir, estava demorando, mas iria. E ele sorri, meu coração ficou em um transe irreversível, por mais que doesse olhar teu sorriso, eu não me importaria nada em morrer ali... Eu morreria feliz.
E no final, você apenas me deu um beijo no rosto, – e você não sabe como dói receber um beijo no rosto da pessoa que a gente mais ama. – e foi embora como se a nossa historia nunca havia acontecido, e que ao certo nunca mais vai acontecer. Mas eu me lembro do nosso ultimo beijo, aquele de despedida, que a gente só da uma vez na vida... E vou me lembrar, até quando meu coração quiser, porque das minhas lembranças eu mesmo faço questão de cuidar... Mesmo sem conseguir.

* Por Juliana Gonçalves. (Plágio é crime)

Um comentário:

  1. "porque das minhas lembranças eu mesmo faço questão de cuidar... Mesmo sem conseguir."

    Que palavras agradáveis e, tristes.
    Lindo post, como sempre.
    E esse é um que irei ler outra vez e outra vez. Sem dúvidas.


    http://ociopreenchido.blogspot.com/

    ResponderExcluir