quinta-feira, 28 de abril de 2011

Selo, sobre mim e a falta de um computador.

Eu fiquei sem computador, então fiquei sem postar. Mas esse problema eu já resolvi e daqui a pouco tem post novo (ae!). Mas antes vamos aos selinhos que ganhei enquanto estive fora.

O primeiro foi o selo da linda, que tem um blog maravilhoso (e que senti bastante falta, esses dias): http://ociopreenchido.blogspot.com/

 
Selo "era uma vez" vem com as seguintes perguntas:
1) Era uma vez...
Era uma vez uma menina desengonçada e sem graça, que resolveu escrever, para entender o que passava dentro dela – mas acho que não deu muito certo.

2) Conte o que sonha para seu blog.
Acho que escrever no blog já é um sonho, mas ver as pessoas se identificando é muito melhor.
3) Minha inspiração vem...
Da minha vida, das pessoas. Até pegando ônibus eu tenho inspiração e as vezes ela some...

4)
Atualmente eu leio...Terminei de ler o livro de meu amigo Felipe Sali e agora, bem, agora eu estou lendo Nosso amor de Ontem de Mary Nichols.
5) Agora indique esse selo para os blogs que mais admira.

É isso, eu não sei mais, mas pode ter certeza eles são ótimos.
O segundo selo, foi da pessoa que escreve bem, me faz rir e chorar com seus posts. Mas que eu adoro o blog:  http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

 
Bom, AS REGRAS SÃO BÁSICAS:
1Repassar o selo até 15 pessoas e avisá-lo.

2. Responder as perguntas:
Nome: Juliana
 Uma musica: Janta de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães.
10 coisas sobre mim:
1. Tenho um pôster do John Lennon no meu guarda-roupa.
 2. Tenho um blog – Magina, ninguém sabe.
3. Choro por tudo.
4. Eu tenho as melhores pessoas ao meu lado.
5. Sou romântica ao extremo.
6. Quero ir pra Londres.
7. Beatles são minha eterna paixão.
 8. Gosto de magros feios e gordinhos bonitos.
9.  Sonho, sonho, sonho. Até ter que ir à padaria buscar outro.
10. Eu não gosto de uma pergunta, mas eu não vou falar. HAHA!

Humor: Depende do dia
Uma cor: Marrom.
 Como prefere viajar: Eu só viajei uma vez, quando eu tinha 4 anos.
 Um seriado: Não sei, eu tenho preguiça de ver seriados.
Frase ou palavras mais dita por você“fofo”, “lindo”, “carinho amiga (o), carinho amiga(o)”
O que achou do selo: Amei.

Lista dos blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário