domingo, 15 de maio de 2011

Personagem de número um.

" Era um gordinho, com grandes bochechas, olhos verdes talvez, cabelos lisos e barba mal feita. Mas nada que tirasse minha atenção do seu sorriso de lado e tímido, seu olhar maroto e de seus óculos milimetricamente e perfeitamente tortos. Era engraçado, mesmo com suas ironias sem hora, um pouco estressado, capaz de assustar e ao mesmo tempo alegrar qualquer menininha que estaria perto. Não era mais lindo que viria conhecer, mas com toda certeza o mais sedutor dos homens.
Quem diria que aquele gordinho que ninguém conhecia e que todos davam risada, poderia encantar uma garotinha de olhos verdes, de cabelos ora ondulados ora encaracolados, um pouco alta, que andava desengonçada e também de óculos milimetricamente e perfeitamente tortos. Poderia ter sido amor, poderia... Mas o destino resolveu tirar isso da garotinha dos olhos esverdeados, só não conseguiu tirar dos seus sonhos. Isso a garotinha não deixou que levasse... Não isso.
Eu sei que a garotinha ainda tem esperança de encontrar mais uma vez o gordinho de óculos milimetricamente e perfeitamente tortos... "


Por Juliana Gonçalves, vulgo @juugs_ (Plágio é crime)Personagem de núme

2 comentários:

  1. Parece? Isso saiu de mim em uma aula de matematica, pra mim é como se fosse um rascunho sem fundamento. rs

    ResponderExcluir