sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Grey's Anatomy – 7×22 – Unaccompanied Minor (Season Finale).

 

Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha.
Teria meu trabalho. Meus amigos.
Mas ter alguém na sua vida o tempo todo?
São mais problemas que o necessário.
(…)
Há um motivo pra eu dizer que seria mais feliz sozinha.
Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha.
Foi porque eu pensei que seu amasse alguém, e depois acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver.
É mais fácil ficar sozinha.
Porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem?
E se você gostar? E depender dele?
E se você moldar sua vida em torno dele?
E então… ele acaba.
Você consegue sobreviver a essa dor?
Perder um amor é como perder um órgão.
É como morrer.
A única diferença é: a morte termina.
Isso… pode continuar pra sempre.

2 comentários: