terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bobagem.

Sair com alguém, ter um encontro com alguém não seria um problema para mim, afinal depois de tanto tempo só... Mas senti falta de algo ou alguém, não saudade... Saudade eu sinto de pessoas que já passaram por minha vida, mas senti falta de algo.
Ele tinha uma conversa boa, era inteligente, 23 anos, bonito e com alguns defeitos perdoáveis. Como seu vicio em cigarro... Aparentemente seria um “encontro” perfeito, mas senti falta. Não sei, parecia que mesmo com todos os atributos e com os defeitos perdoáveis, não era aquilo que iria me fazer chegar em casa com um sorriso no rosto. Falta algo ou alguém.
Falta sintonia, falta compreensão, personalidade. Ou falta alguém que nunca encontrei. Não deveria tentado sair com alguém de novo, afinal sei do meu bloqueio. Mas “tentar” me parecia à coisa certa a se fazer, mas faltava...
Talvez eu tenha que dar mais um tempo, esperar a pessoa que me deixa com um sorriso no rosto aparecer... O mais engraçado é que eu abri um sorriso, mas não foi por me lembrar de nada, foi só por ler. Engraçado, quando quem eu mal conheço me faz abrir um sorriso, isso deve ser uma carência irrevogável.
Claro que rir entre amigos, me estressar com as bebedeiras de alguns amigos, ocupa minha mente. Mas sinto falta... Difícil me pegar falando assim, me sinto uma idiota. Nem sei mais se ando sumida por causa total da pequenina, ou só para controlar a sensação de sentir falta de algo ou alguém. Talvez seja loucura, talvez eu precise realmente escrever mais.
Não ia postar esse texto, mas minha mente escrevera mil vezes, até eu chegar a postar mesmo sem fazer o mínimo sentindo. Talvez seja essa preocupação com essas consultas e exames. Talvez seja o estresse de não saber se tenho ou não tenho algo. Por me preocupar com o que o médico desconfia que não vem ao caso agora. Afinal eu nem tenho base sólida para afirmar nada, talvez eu esteja boba mesmo.

[Depois de ter assistido "Mensagem pra você". Um dos melhores filmes que assisti. Do virtual ao real, talvez seja esse o conto de fadas moderno.] 

4 comentários:

  1. "Mensagem pra você" é realmente um filme muito bacana, um pouco velho, mas que ilustra bem a "nova" moda de encontrar alguém na vida.

    Acho que você sofreu uma leve carência de ter alguém, por isso tenha dado uma "chance" nesse encontro que pela forma como descreveu, fora realmente algo um tanto quanto estranho. Mas não sinta-se mal por isso, muito pelo contrário, foi um passo para o novo; e o novo, pela teoria, sempre é bom.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme. Concordo, devo ter sofrido essas leves carências que meia volta aparece.
    Foi muito estranho, se eu contasse seria surreal. Não me sinto mal, foi algo novo sim. Mas o novo pode ser bom, mas nunca é o certo.

    Beijos, Yama.

    ResponderExcluir
  3. O "Marcelo", ele está se adaptando aomeu jeito novo e malucode escrever, mas ele continua. Prometo que ele irá dar um espiadinha por aqui por esses dias.

    Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir