sexta-feira, 11 de maio de 2012

Problemática.


Tumblr_m0ogyop6zf1qe8leto1_400_largeEspero que passe logo. Estava indo tudo tão bem, foco, risadas, cabelo novo, compras. Engraçado mesmo, um paradoxo, quando estamos apaixonadas se sentimos uma mulher linda e por outro lado quando estamos sozinhas, sem ninguém, sem nenhum broto, nós ficamos com a sensação de ser a mulher mais bonita do mundo, é como se nos tornássemos a Marilyn Monroe brasileira. Forte. Determinada. Focada. Caprichosa. Vaidosa.
Quando não precisamos mais ouvir “eu te amo”, – que ouvido com tanta frequência, se torna um porre – as coisas estão começando a caminhar bem, quando não existe carência, quando o assunto com a amiga não gira em torno de fracassos amorosos e xingamentos de amores antigos, acredite, você está cada vez mais radiante.


Não que eu seja a pessoa mais forte, sensata do mundo, muito pelo ao contrário. Eu mesma deveria “ouvir” o que escrevo, pra ver se tomo jeito. – Mas como dizem: Dar conselho é fácil, mas seguir os próprios conselhos...
Sou uma bela mistura de frieza com emoção. Eu sou romântica, mais não gosto de muito romantismo. Estou na categoria: problemática, do mundo feminino. Odeio abraços longos, aqueles que parecem que vão te sufocar, eu preciso de espaço, de ar e de algo que não me aperte por mais de 5 minutos. Não falo “eu te amo”, não porque eu não goste ou ame a pessoa, é que eu não tenho hábito de repetir todos os dias, as atitudes falam mais. Não faço declarações amorosas, não gosto declarações escandalosas. – Aquele tipo clássico: Carro de som na sua porta ás 6 da manhã. Isso não é demonstração de amor, pra mim isso já é sinal de loucura. Eu fico com medo desse tipo de coisa.
Esse é o tipo de mulher problemática, existem várias por ai.

O problema todo é que como estou ótima sem alguém, a vida sempre arruma um jeitinho de complicar. E de maneira mais absurda.
Estou entre a cruz e a espada. E ficarei no meio, longe desses complexos, não quero mover uma palha, só acho difícil manter a calma com esse tipo de coisa, que eu espero que pare nesse nível. Afinal, não estou a fim de falar um pouco mais firme com ninguém. Minhas escapadas discretas, não estão dando muito certo.
Sabe é bom não ter que se preocupar, é bom meu celular não tocar a 3hrs da madrugada e me despreocupar porque fulano voltou bem do trabalho. Claro que ainda é bom e que sinto saudade de ouvir um: Era só para dizer boa noite!
Mas no momento.
Dispenso.
Agradecida.

2 comentários:

  1. Sinto que algo que te incomoda está quase entrando em sua vida. rs rs rs

    Caso esteja correto, prossiga, não assuste mas não entre de cabeça daquela famosa forma "sem volta".

    Ah, como é bom ler um texto novo, senti tanta falta que estava quase lhe cobrando. Pena que não o vi quando lançou, esqueci de navegar pela tranquilidade da vida no final de semana.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda me incomodando tanto que já deve ter tomado conta do meu subconsciente! HAHAHAHAHA

      Acho que eu ainda prefiro ficar quietinha no meu canto, não quero mexer nesses assuntos ainda. Ainda mais agora com tanta coisa do passado voltando.

      Eu resolvi postar, mas sei que a partir de agora os textos vão sair com pouca frequência. Eu estou sem tempo, totalmente perdida no relógio e calendário. Mas voltarei ao ritmo normal, eu acho. rs rs

      Beijos.

      Excluir