sábado, 16 de junho de 2012

Diferente.


"Você não pode tentar entrar na minha vida de novo, não tente de novo. Não cansa de tentar?

Não volte, só não se esqueça de mim, mas não volte. Você não existe mais aqui, acabou seu tempo. Não sei nada mais de você, não sei mais amar você.

Segundas chances não existem, sai. Sai pra onde você existe.
Não volta. Não tem volta.

Você entra derruba as coisas e vai embora, sempre vai ser assim. Nunca é diferente. Não volto logo, eu disse.
Não volte mais, não olha pra trás, não olha pra nossa história. Já foi, foi mesmo. Já faz um bom e longo tempo. Esquece da ultima vez que nos encontramos.
Não me espere, eu não volto. Você não volta.
Queria entender o porquê de querer voltar sempre. Tantas mulheres mais maduras surgiram, mas você sempre volta. Mesmo sabendo que eu não volto.

Você tem planos diferentes, anda na contramão. Eu e você não existimos, o livro da nossa história fechou. É fácil guarda-lo na estante depois de ler o final. O final enjoa. Esse tipo de livro não teria graça, se existisse uma segunda edição. 
Sou corte costurado, sou ponta dupla cortada, sou machucado com casca grossa, sou gastrite curada. Sou piada ruim, que não provoca riso.

Queria escrever mais nesse texto, mas seria drama, seria amor, seria saudade, seria você. Mas se eu falar que no meu dicionário essas palavras sumiram? E se eu disser que joguei água sem querer na página, onde “amor” rimava com “você”?

[...]"

[Ouvindo: Veja bem, meu bem. - Los Hermanos.]

Lembrete: Eu poderia voltar a escrever como eu escrevia. Na verdade eu não deveria sequer postar isso.

2 comentários:

  1. É engraçado, mas mesmo sem nunca ouvir sua voz, imagino uma como se fosse a sua "cuspindo" todas as palavras dessa forma tão enérgica.

    Está diferente do original, não? É que não consegui ler mais de duas vezes, porque o blogger fez o favor de sumir com seu post. rs rs rs

    Novamente, maravilhado, para não dizer encantado porque acho que soa um tanto quanto estranho para um senhor de minha idade. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa, mas de forma diferente, afinal já ouvi sua voz, mesmo que através de vídeos. Mas ainda assim dá para imaginar um tom de voz seu diferente quando leio seus textos.

      Esse não foi uma cópia do original, na verdade. Eu estou tentando recuperar o antigo ainda. rs rs. Esse realmente foi escrito de forma diferente... O blogger me deixou na mão mesmo, agora preciso pensar em como recuperar, afinal não guardo nenhum texto comigo... HAHAHAHA.

      Obrigada, soa bem sim... Por mais que eu prefira maravilhado a encantado, quando isso é dito por homens...

      Beijos!

      Excluir