domingo, 2 de setembro de 2012

Definição.

Não sei dizer "eu te amo". Talvez eu tenha pecado nisso, mas não me arrependo de não ter dito essas palavras. (Isso não se aplica a família).

Eu te amo. Pronto, isso basta para a pessoa se sentir amada. Não consigo falar e muito menos ouvir e absorver com facilidade, eu travo, barro essas palavras.

Acho muito simples, dizer isso e encerrar o assunto "será que ele/ela me ama?", além de ser uma pergunta "porre" do subconsciente,  é outro porre responder essa pergunta com um simples "eu te amo" de uma mulher ou um cara que você conheceu há um mês atrás e simplesmente quer ouvir isso para pensar em um futuro longo, eterno relacionamento. (Relacionamentos eternos, acredite, são raros. Não fique sonhado com um, ele simplesmente acontece ou não acontece. Pare de se lamentar, criatura!)



Amor é mais do que palavras, beijos, caricias, amasso e blá blá. Mas não posso ser hipócrita, isso é bom mesmo. Admito, quando se tem isso, é dificil pensar na profundidade que o amor se tem.
É muito difícil.

A minha definição de amar é diferente de cada pessoa. A minha definição de amar, some com carinhos e com o coração disparado e arrepios que outra pessoa me proporciona.

Some com um "eu te amo", com um carinho logo cedo, também tenho minhas maneiras de me derreter por inteira pensando em amor, sendo que não chega há 1/3 do que é minha definição de amar.

Eu te amo não diz tudo, mas que é o ponto de partida para abafar as definições do que amar de cada um, é.
Talvez eu tenha escrito a definição do que amar para mim, uma ou três vezes e nunca tenha postado aqui. Mas acho que cada um tem sua definição, não tenho que escrever aqui a minha teoria do amor, eu não quero que confundam amor com paixão. Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Paixão é uma noite, uma semana, um mês. Fogo na palha, intenso, tira o fôlego de quem o vive, dá arrepios a cada toque.
E o amor, bem, o amor é um punhado disso tudo, mas com uma longa ou curta (porém intensa) duração e outras diversas, milhares de outras coisas, que eu poderia até escrever que coisas são essas.

Mas a incógnita, faz parte da paixão e do amor.


Bom mesmo,é escrever esse texto sem pensar em nada. Acho que encontrei o caminho certo, nada me deixa mais feliz do que a área que escolhi. Ah, amor e paixão... Deixa isso pra depois.

2 comentários:

  1. Você invadiu meu subconsciente e escreveu o que comecei a escrever no domingo? rs rs rs

    Por coincidência, ia "desvendar" a ilógica do dizer "eu te amo" mas você foi mais rápida e bem definida. Gostei muito do texto, valeu a pena esperar, mas gostaria de ter pelo menos uns dois ou três por semana. rs rs rs

    Quem sou eu para cobrar? Alguém que gosta muito de ler você. =D

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, quem sabe tenho o poder de entrar na sua mente e decifrar o que se passa no seu subconsciente! HAHAHAHAHA

      Eu sempre quis escrever sobre isso, tenho pavor de muito “amor, vida, sem você eu morro, você é o ar que respiro” em pouco tempo (sou contra a qualquer tempo, mas vou relevar). "Eu te amo" é algo que para mim não é bacana. Claro, que ouvir de uma pessoa que já tem afinidade, intimidade com você é bacana. É algo que aumenta o ego e a paixão, aflorando cada vez mais o lado fervoroso de um relacionamento.
      Mas desde que isso seja algo que a pessoa processe sem ilusão, sem grandes esperanças... (Isso é bem diferente quando tem anos ou uma intimidade grande com uma pessoa)

      Tentarei, as coisas estão meio atravessadas, tanto que esse texto pra mim saiu uma m... HAHAHAHA

      Você pode cobrar! Se bem que quando eu resolvo escrever o que eu penso como nesse texto, não o que sinto me ler vira um porre de chatice.

      Beijos!

      Excluir