sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sem importância.

The-notebook_largeUm beijo não tem tanta importância.

Um beijo por diversas vezes, é só um beijo.
É só uma simples ação de dois lábios se tocando. É apenas uma troca, apenas instinto.
O beijo em si não tem nada de apaixonante.

Não adianta agarrar pela cintura, contrair o corpo da pessoa no seu corpo.
O máximo que vai conseguir é um suspiro, um olhar surpreendido.
Um aceitar, um recusar. Um ficar sem palavras.

Beijos assim se têm aos montes. Mas de vez em quando, até mesmo com um desconhecido, uma pessoa que conversou há meia hora ou a vida toda te beija, além do suspiro, você se entrega junto com corpo e alma.
Se entregar de tal maneira que a situação, o lugar, o quão confortável está não faz o menor sentido, ou diferença.
Você não percebe o som da música acabar.
Perde as palavras. Perde o controle.
Ás vezes mal sabe se vai pra lá ou pra cá. O beijo é o menos importante.



O beijo só se torna algo que até a pessoa mais sensata do mundo perde o controle, quando as duas pessoas, mesmo que desconhecidos, criam uma afinidade tamanha que chega a ser confundida com  intimidade.
Quando o beijo se torna a porta para que os desejos do subconsciente apareçam e sejam realizados, sem medo ou culpa, mas sim, sem ao menos sentir. Ser levado e só se dar conta depois...

Mas fora isso. Um beijo, beijos, um amasso, [seja lá o que mais entre aqui] é por diversas vezes uma simples ação e reação. Instinto. É o “não resistir”.

A gente só consegue definir se vai ser: O simples ou o que vai te fazer perder a cabeça ou o controle.
Quando se experimenta.
O problema está ai.
Isso é o que vai definir o quão você é inteligente para escolher o que tira o controle de si mesmo e do seu corpo.
E o quão o que te tira o controle é capaz de demonstrar e conquistar isso.

[E isso não quer dizer que você precise mudar o status de relacionamento toda vez que troca de roupa e nem que precisa “limpar” a cidade toda. A graça e o charme estão em saber escolher, saber ser escolhido].


* Eu não queria falar não, mas tem gente que troca mais de parceiro/parceira do que pisca. E o que tem de gente descobrindo que tem Mononucleose infecciosa nesse mundo...

2 comentários:

  1. "Beijo, o início do fim da vida."

    Interessante o texto, chegou a um ponto onde não imaginei, na realidade, até imaginei, mas não da maneira como levou.

    Ficou muito bacana e satisfatório, assim como um beijo especial. rs rs rs

    Não pare, prossiga, pelo menos um por semana, me fará muito feliz. Ah, estou falando do texto antes que interprete como cantada. =D rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Beijo o primeiro passo"

      Estou perdendo a criatividade, tenho ápices criativos e outros nem tanto. Talvez eu só quisesse expulsar algumas coisas.

      Estou programando alguns por semana. Estou me virando com o tempo...

      HAHAHAHA

      Beijos!

      Excluir