sábado, 4 de maio de 2013

Desisto

Passeando by Marcelo Camelo on Grooveshark

A minha perna esquerda está na sua barriga, a direita enterrada no vão do sofá. A seu dedão tá encostado na minha lombar e o outro tá furando o meu joelho. Você com certeza está assistindo qualquer seriado, que tenha um cara irônico, gênio ou só um cara que gosta de matar pessoas mesmo e eu estou lendo meu livro. 

Estou na página 368, é a parte do livro em que o casal tem uma briga de movimentar todas as placas tectônicas por ai. 

Um mês que mais parece anos, não estou caindo aos suspiros ainda. Nem completamente apaixonada, na verdade deixei de ter essas emoções, tempos atrás.  Eu gosto da companhia,  gosto de você e quem sabe nesse tempo curto que eu resolvi dar uma chance pro coração que estava fechado para balanço, resolva nascer um amor daqueles. 

Você é uma mistura de viking, com o cara da música do Roberto Carlos. Só que sem a parte do cara que me acorda no meio da noite, porque me acordar no meio da noite pra dizer que me ama, é querer levar uns dois tiros de 38 [?] sei lá, não conheço armas.

Página 390, o seriado acabou e você ligou o notebook e foi fuçar teus assuntos que eu não vou entender. Ei, pega um livro e leia. Sai desse treco aí. "Mas eu estou lendo um livro, só que aqui". 

Odeio livros "modernos", odeio qualquer coisa que tenha sistemas, códigos e sei lá mais o que... Essas pessoas que gostam disso não batem muito bem. Mas daí você olha pra carinha do infeliz e sabe que o odiaria se ele não fosse tão chato e tão ranzinza.

Página 444, talvez seja sério mesmo aquela história de "opostos se atraem". Levantei preparei o almoço, você comeu tudo, me deu um beijo e saiu.

Página 450.

 Fim.

2 comentários:

  1. Um belo retorno para este mundo maravilhoso que é seu blog. Não sei por que não vi antes este post, tendo em vista que entrei praticamente todos os dias desde que parou de escrever. Acho que foi por conta dos momentos de excesso no trabalho.

    Gostei muito do que li, como sempre, e posso dizer que não perdeu seu estilo. Quero que volte mesmo a escrever, gosto muito de ler tudo que escreve, sinto muito a falta de seus textos, não me abandone mais!

    Uma curiosidade, você está enrolada com alguém? rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro voltar, agora que as coisas estão mais leves em minha vida. Estava em prova, no curso de injetáveis, em trabalho voluntário, viajei bastante para resolver algumas coisas, mas agora tudo volta ao normal.

      Nunca abandonei, você não via, mas eu lia tudo em seu blog! Estava lá, mesmo não aparecendo em algum comentário. E aqui no meu blog, eu voltarei sempre agora! Agora que consertei e me ajustei no meio de tanta coisa. HAHAHAHA

      Enrolada? Acho que essa é a palavra. Estou conhecendo ainda, é bom conhecer alguém novo. O se "conhecer" vai trazer a segurança que um relacionamento futuro teria. Até agora tudo está caminhando bem, mas ainda é uma faze experimental. HAHAHAHAHA

      Beijos, Yama! Bom te ver por aqui, saudades!

      Excluir