sábado, 29 de julho de 2017

Amor

Para o dicionário:

a-mor |ô| (latim amor, -oris) substantivo masculino
1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou .atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa.

Pra mim: a-mor*. (sinônimo: amor que não suporta tudo, não supera tudo e muito menos tolera tudo*).

amar-amor-ser amado, tanto faz, é respeito, tratar bem, carinho, cuidado, é responsabilidade, é loucura na hora certa e de vez em quando nas horas erradas também. amor-amar-ser, tanto faz, é nunca, nenhum aumentar o tom de voz, é calma, é chamego no cangote logo pela manhã.

ser-amor, é não precisar mandar dez milhões de mensagens e ainda assim, saber que tá tudo bem. é deixar o outro respirar, sem deixar escapar a falta de ar, toda vez que o outro pensa em você.  é saber quando o outro precisa chorar, rir ou simplesmente dormir.

a-mar é saber que você é diferente, que um gosta de rock e outro MPB, é que um gosta de arte e outro de química.  e de vez em quando (eu), gosta de artes, física, literatura, legislação, química e ainda por cima, ainda gosta de estudar farmacoterapia.

é entender que uma é farmacêutica e o outro é músico. e entender que amor não acaba, mas se interrompe, que muitas vezes o caminho se cruza com outros, mas que em todos esses anos e ainda hoje (chuto a eternidade) amar-amor-ser amado ainda é você.

Um comentário:

  1. Saudade dos seus textos ♡
    Amei esse, se encaixa no que estou passando agora

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir