segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ah, se soubessem...

Tumblr_lp0e55lpnj1r0ra64o1_500_large

Parece estranho sentir essa felicidade transbordando, sorrir desse jeito tão “livre”, ter uma paciência de gigante, acordar, dormir feliz e com trilhas sonoras perfeitamente coladas em minha mente e por motivos que ainda venho decifrando, motivos ainda embaralhados, mas que me faz querer sorrir mais e mais.
Parece loucura, mas essa felicidade flamejante, que parece encher meu peito de alegria ao ponto de estourar de tanta felicidade, vem com uma paz e quando me perguntam o porquê disso tudo, os motivos se embaralharam e não digo, por não saber direito. Mas sinto tão bem, acordo feliz, tomo café feliz, tomo banho feliz, durmo feliz e parece que nenhuma situação me irrita, muito pelo ao contrario acaba me deixando mais feliz.
Nem as coisas que andam acontecendo, nem as suspeitas tiraram isso. Talvez seja mesmo o novo ciclo, o fato de ter fechado conceitos que deixei “em aberto”, o fato de ver a pessoa que mal conheço transbordando de felicidade, ler coisas que me agradam, ter conversas admiráveis, porém com perfeccionismo. Ah, se soubessem o quão exalando felicidade estou, se soubessem como é surreal pensar em toda inteligência e beleza em um só ser, que mal conheço por sinal, como é bom descobrir quem é o ganhador dessa grande guerra entre emoção e a razão, como é bom colocar a cabeça no travesseiro e dormir sabendo que amanhã vou acordar mais feliz, mais livre, mais viva! Deve ser mesmo o novo ciclo se abrindo e o velho se fechando, deve ser mesmo uma felicidade instantânea e por motivos que com o tempo eu venha descobrir... Mas que essa felicidade exale, mas que não fuja do controle ou do campo de visão... Ou que eu não venha descobrir os motivos e ficar assim, cheia de felicidade, me ver mais feliz mais do que já venho sendo todos esses tempos... Ah, se soubessem... 

3 comentários:

  1. Você escreve tão tão tão tão tão tão bem!



    bruna-morgan.blogspot.com
    cherryeberry.tk

    ResponderExcluir
  2. Muito cuidado com esses sentimentos. rs rs rs Como sempre, sou obrigado a dizer, ficou ótimo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Bruna: Obrigada, fico feliz. Se bem que eu não acho esse comentário cabível para mim! Hahahaha. Uma fofa, eu deveria estar te falando isso.

    Yama: Obrigada, fico feliz, de verdade. Terei cuidado! rs rs rs

    ResponderExcluir