quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como é escrever?


Tumblr_m4kvz1oban1rr6w77o1_500_largeNão sei mais o que escrever, porque eu não tenho mais sobre o que escrever. Na realidade tem, mas eu vou acabar entrando em "coisas que eu odeio" e eu não acho bacana escrever sobre esse tipo de coisa, até mesmo porque eu odeio muitas coisas.


Já me aventurei escrever sobre o que penso de diversas coisas, como ciúmes, barulho, agitação e outras coisas que não me agradam. Também tentei escrever sobre coisas que eu gosto o que não deu certo.
Eu gosto de músicas antigas, pessoas antigas, filmes antigos, máquina de costura, roupas antigas, livros antigos, poetas antigos e seriados e programas médicos. E outra porção de coisa que só eu me interesso, que é tanta coisa que gosto de passaria anos só escrevendo o que gosto.

Acho que estou mesmo cogitando a possibilidade de parar escrever, mas não resolvi ainda. As coisas estão sem um rumo, antes eu escrevia do nada, agora sobre mim. De uns tempos pra cá a cada dez textos que escrevi um era sobre nada, o resto era tudo "eu".

Nunca toquei no assunto, mas acho que preciso aceitar que agora, só consigo escrever sobre "eu" ou tentar reverter e voltar a escrever sobre ninguém ou nada. Somente por pura imaginação.

2 comentários:

  1. Não gostei dessa ideia de você deixar de escrever. Gosto da sua maneira de escrever, mesmo que seja sobre você, seus textos ficam ótimos.

    Acho que deveria inovar, da mesma maneira que estou tentando, porque assim você deixará seu subconsciente mais feliz. rs rs rs

    Mas eu fico apaixonado quando leio seus textos amorosos. Não pare, prossiga com esse ótimo trabalho.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ainda tenho inspiração suficiente.

      Vou tentar, gosto disso aqui. Antes de qualquer decisão tentarei mais vezes.

      Obrigada, é bom ler isso, quando você está a ponto de acabar ou largar algo. HAHAHAHA

      Beijos.

      Excluir