domingo, 7 de outubro de 2012

Disfarçamos.


644640_378324302245260_224148951_n_largeE me agarrou pela cintura, sumiu o olhar de colega, sumiu o sorriso de amigo.
Não tive reação, nem sequer esbocei qualquer palavra.

Me beijou.
Empurrei.
Silêncio.
A conduta havia sido quebrada.

Chegou uma amiga, disfarcei, disfarçou. Disfarçamos.
Meu semblante era de irritação, estresse. Estava brava, talvez eu esteja brava neste momento escrevendo essas coisas todas.

O pior é que sempre admirei esse estilo de conseguir as coisas de maneira surpreendente. Afinal é a única maneira de conseguir fazer com que eu acabe "ficando" [tenho vontade de deslocar meu maxilar quando escrevo isso] ou até mesmo me apaixonando por alguém. Essa é a razão de ser seletiva, chata e com uma bela de uma armadura, eu não gosto de coisas rápidas. Gosto de conversa, gosto de atitude, eu gosto de ter e perder o controle.

Mas naquele momento, neste momento, eu não tinha desconfiado de nada. Eu preciso de um sinal, preciso de alguma coisa que me coloque a par das coisas. No meio de trilhões de mulheres, meninas, garotas, fiquei espantada por ser comigo, sou chata, sou irritante e acredite em plena 5:00hrs da manhã, não sou a pessoa mais apaixonante ou simpática...  Na verdade, eu sou um porre, sou gentil, mas eu tenho meus defeitos e um deles é o que você odeia: sou caseira, amo ficar em casa. Amo programas calmos e tranquilos e você gosta de programas, que meus ouvidos não aguentam todo fim de semana e ainda vem com a seguinte proposta de que vamos dar certo.

Esquece isso. Não passaríamos de uma noite juntos, quanto mais de uma "tentativa".
Você é experiente, talvez se eu não estivesse assustada com sua ação inesperada, eu poderia "tentar", mas como o "tentar" nunca dá certo, fiquemos amigos.
Parece que foi ontem que conversávamos sobre seus problemas amorosos e problemas no "apimentar" do seu relacionamento, eu só queria descobrir quando a historia mudou de forma.

3 comentários:

  1. Eu gostaria de ficar com você, só para ter essa sensação que descreve com tanta maestria. Também porque sou muito curioso em relação aos seus sentimentos. rs rs rs

    Eu fico vislumbrado com a forma com que descreve alguns momentos, pena que não deu ênfase ao beijo, talvez se tivesse sido de outra maneira, ou de outra pessoa, fosse diferente o modo como abordaria esse texto.

    Fiquei feliz em ver que postou algo, estava com saudades de ler você. Espero que um dia poste com mais frequência. =D

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA É a sensação do momento, do que se vê quando olha para alguém, do que eu sinto.
      Sou como um livro, em cada capítulo um sentimento. Separados e encaixados perfeitamente em cada momento. É só preciso ler... E confesso que nem eu mesma li por inteiro. HAHAHAHA E como você, eu tenho curiosidade em relação aos seus sentimentos, seu modo de escrever, pensar...

      Ás vezes um beijo é só um beijo e esse beijo foi inesperado e por mais que eu goste de surpresa, gosto de uma prévia do que vai acontecer... Como você disse se tivesse sido de outra forma, de outra pessoa, eu teria abordado de outra maneira.

      Agora as coisas estão se acertando, tenho mais tempo, vou escrever mais. Estava com saudade dos seus comentários sobre o que escrevo.

      Beijos.

      Excluir
  2. Só um pequeno comentário: Nunca deixei ou deixarei de comentar. rs rs rs

    ResponderExcluir