quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Crônica" sexual


Tumblr_mccwf2juul1qlpgc7o1_500_large"Discutir a relação", todo mundo já passou por isso, mesmo sem usar esse termo. E o final são sempre os mesmo, ou acaba na cama ou cada um indo pro seu lado.

DE REPENTE os dois se olham e desesperadamente se beijam e a discussão vira tudo uma mistura de amor, paixão e ódio ao mesmo tempo, cada um vai tirando a peça que convém e fazendo novas juras de amor, (nesse meio tempo, beijos enlouquecidos) xingando, continuam a briga, mas dessa vez a briga é o que dá o tesão.

E no final em êxtase, os dois se afastam e com os dedos dos pés apontados para o teto, ainda nus, ainda suados, ainda com a respiração ofegante, lembram-se da briga. Silêncio.

Tentam imaginar o erro de terminar uma briga assim. Gozam, mas é de tamanha cara de pau que eles tem, de brigar e sempre terminar em cima do lençol branco e debaixo do edredom, mesmo exaustos ainda assim, se imaginam na próxima briga. (Uma masturbação de lembranças)

Mas o tesão se perde, quando lembram da ultima briga, onde ao invés de tirar a roupa e espalhar pelo chão, colocam cada um em uma mala a roupa que irão levar, batem a porta, quebram-se coisas, ouve-se xingamentos sem ternura, ouve-se um choro, um adeus, um "nunca devia ter me envolvido com você" ou um "idiota".

A cama ainda feita, sem os corpos marcados no lençol, sem os travesseiros no chão e o enfeite que fica em cima do criado mudo do abajur cor de marfim continua lá, esperando que os braços descontrolados pela paixão (que não acontecera) o jogue, o faça sentir útil durante a noite da discussão pré-sexual.

O "quarto" dúvida. Como assim, não tem cama desarrumada, cueca, calcinha e sutiã no carpete do quarto? Cadê as calças e camisas no chão da sala? Na certa (certeza) a discussão não se tornou a mistura de tudo.

O grande amor tinha ficado pequeno.
E as pequenas diferenças, se tornaram enormes.
A grande paixão, tinha sumido.
As pequenas brigas, viram uma grande briga.
O grande tesão que se tinha quando havia briga, ficou tão pequenino.
E o adeus, cada vez maior.

O "quarto" vazio ainda os espera, para quiçá, voltem a fazer o show de uma discussão pré-sexual.

Presentemente: O "quarto" já perdeu as esperanças. 

Presentemente.2: Qualquer semelhança (não) é mera coincidência.

2 comentários:

  1. Encantado seria pouco para demonstrar o nível de satisfação que tive ao ler.

    O leve toque de sexualidade utilizado ficou ótimo. Fiquei um tanto quanto surpreso com esse novo texto.

    Está vendo porque sempre digo para nunca deixar de escrever?

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava meio que "guardando" esse texto, afinal não faz muito meu estilo, mesmo escrevendo centenas desses e nunca postá-los.

      Esse nunca parar de escrever ainda não entrou em minha cabeça, mas por enquanto ainda vou escrever. Até onde eu conseguir manter isso em um ritmo normal.

      Beijos!

      Excluir