quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Umbrático

De Onde Vem a Calma by Los Hermanos on Grooveshark

Beijo. Só de me abraçar, um arrepio subiu desde o primeiro poro até o ultimo. Eu fiquei desconcertada, parecia que estávamos fazendo a coisa mais "sexy" dos últimos dez anos, mas era só um beijo. Um beijo simplório e clichê que todo casal dá de vez em quando. É quase que um ritual. O beijo é tão importante quanto o tempo que uma mulher leva para escolher a cor da calcinha no fim do ano - tem umas simpatias femininas, acredite todo mundo diz que não acredita, mas escolhe a cor certa do que deseja do mesmo jeito.

Um barulho. A bolsa caiu do meu lado, meu corpo perdeu o controle. Um beijo dado com tanta ternura, com um toque malicioso, - clichê - meu corpo estremecia.

Poucos beijos tem esse poder, poder de tirar seu pé do chão.

Batida. Quina da mesa, o vaso caiu no chão, a toalha está toda encolhida. E a bolsa ainda está no chão. Sentada na mesa, aquele simples beijo parecia a coisa mais sexual dos últimos dez anos. Como é que eu vim para aqui na mesa?

As mãos perdem o rumo. A minha esta nas costas dele, não espera, na nuca, não... Calma, deixa pra lá. A dele? Sei lá onde...

E dá até para ouvir a respiração ofegante. Uma mistura gelada sobe e ignorando todas as leis da física o calor sobe também e toma conta.

E quem é que liga para o vaso quebrado, quando se tem o beijo mais vulcânico?  Quem liga para a maquiagem, os óculos quebrados na bolsa que caiu e "sem querer" você pisou em cima. 

Mas quem é que liga mesmo? Quem liga, quando se tem o beijo mais devastador - literalmente?

2 comentários:

  1. Estou ofegando, procurando oxigênio, tentando reaprender a como respirar. Uow! Fiquei maravilhado, como sempre.

    Ah, que felicidade ler praticamente dois posts seguidos. Como seria bom uma vida onde você postasse quase todos os dias, textos simplórios mas instigantes. Como adoro a forma como descrever certas coisas, com seu leve toque de sensualidade, sem perder em excesso o pudor.

    Show!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ual! Obrigada! Realmente nesse tempo que fiquei "parada" tive algumas criatividades súbitas. HAHAHAHA

    Mesmo não sendo o meu normal, porque por mais que pareça eu não gosto muito de escrever usando, mesmo que ponderadamente, a sexualidade. Mas nesse caso eu pensei que não seria tão ruim.

    Não garanto todos os dias, mas talvez dois ou um por semana! Você é um motivador maravilho para que eu escreva sempre e não deixe minhas anotações acumuladas! Muito obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir