domingo, 9 de junho de 2013

Problema meu

Despedida by Marcelo Camelo on Grooveshark

Eu não sou a namorada perfeita, muito menos me recomendaria. Você quis pagar para ver. Maluco.

Eu estou muito longe de ser a Ruby Sparks, sou só uma pessoa sem tempo e que quase nunca tem tempo para conversar. Nós devíamos ter lembrado que a nossa vida é na contra-mão. E também ter consultado os astros e descobrir bem antes que eramos o inferno astral um do outro.

Mas sabe que, vestindo a camisa que te dei no teu aniversário, onde achei seus frios brancos e ainda tem aquele mesmo centro de calvície que reparei quando te conheci, no ponto de ônibus. E você meu amor fica tão bem com tudo isso, eu dispenso todos os homens de revistas, TV e aqueles dançarinos de uma boa qualquer.

Você ainda toma oito latas de cerveja e muito canalhamente não fica bêbado, ainda tem aquela barriguinha de Chopp que encaixa na minha lomba. Dispenso todos os marombas, todos s malhados e todos os fisiculturistas desse mundo. Alias deveria ser de lei, todos os homens terem uma barriguinha, seja de Chopp, de doce, de salgado, de sedentarismo.

Você é viciado em pôquer e em jogos os jogos que já ouvir falar e nem me fale naquele maldito Diablo, que eu adoro ver você jogando. Você gosta de motos enormes, monstruosas, daquelas que dá até mesmo para dormir. E eu odeio motos, mas se bem que eu posso aguentar um choro pra ficar na tua garupa.


Você é um agro, um ogro meio bobão. Romântico de um lado, meio ogro de outro. É como eu gosto de chamar, “ogrântico”. Confesso, não tem coisa mais linda do que teu sorriso falhado, do teu corpo fora dos padrões, da tua falta de cabelo, não tem. Se eu parasse para contar de você, eu esqueceria que eu encontrei tudo, anatomicamente falando, que descrevi em você.


E ainda tem bônus.


Teu coração.

Eu não vou dizer que isso durará para sempre, porque sou cética e acredito que tudo tem um fim, não vou ficar aqui falando de quanto eu te amo. Porque se eu amo pra caralho, o problema é meu e você não tem muito haver com isso. E quando isso tudo acabar, vou lembrar com carinho dos meses que já passamos e talvez dos anos que talvez faremos.

2 comentários:

  1. Atualidade? =D

    Gostaria de conversar pessoalmente com você um dia, só para poder ter uma pequena noção do que é a Juliana.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, atualidade, gosto desse termo. HAHAHAHAHA

      E eu com você só para entender o que se passa na sua mente tão misteriosa e encantadora.

      Beijos.

      Excluir