domingo, 17 de novembro de 2013

30596

Enquanto eu não by Leo Fressato on Grooveshark

Era como se todas a palavras que já redigi, eu conseguisse me teletransportar para mais perto de você. Não, não é amor, não o sexual ou que envolve beijos no pé do meu portão, é mais um amor de carinho, de quando você precisar me ligar a qualquer hora e chorar tua vida em meus ouvidos. É te acolher quando precisar de uns panos para molhar ou de alegrias para dividir, é o amor que não é carnal, não é familiar, é só amor, sem nenhuma cobrança. 

Amor de querer saber cada pedaço da sua vida, e sair por ai buscando fragmentos, peças e pegadas deixadas por você. É sentar e te estudar como se tu fosse uma daquelas células que estudo no laboratório, é querer, é querer um texto sobre você, não esse. Mas um, onde eu possa te xingar, elogiar e acima de tudo mostrar que pra ter um carinho por alguém não preciso viver ao lado todos os dias. Eu te amo, desse amor espere apenas o cuidado de um amor frágil e um abraço de urso.

30596 - os pássaros já cantam de novo, estão em casa. 

2 comentários:

  1. E quando quase desisti de ler novamente, eis que um texto é postado. =)

    Amor simples e dedicado, ah!, quanto tempo não ouço falar disso? Claro, não vamos levar em conta amor pelos pais, irmãos, filhos, sobrinhos... A palavra amor exerce um efeito diferente quando direcionado ao sexo oposto, envolve tudo aquilo que você quer deixar de fora, mas realmente há um da maneira como descreveu.

    Aguardo mais textos oh! saudosa deusa dos encantos. Sinto realmente falta de ler seus, mesmo que pequenos, texto e espero que um dia volte a ter tempo para respirar e se inspirar. Aliás, talvez não lhe falte inspiração, apenas tempo e quem sabe quando as férias se aproximarem... =)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda forma de amor, pelo menos para mim, tem que ser do delicado ao grosseiro, mas sempre dedicado, uma vez que ele se desfaz rápido, o amor só dura quando é constantemente cuidado.

      Dessa vez eu demorei bastante. Mas agora tenho o dia livre, e as madrugadas. Já que as férias mesmo vão demorar, e muito! Mas com essa folguinha de manhã, resolvi ocupar aqui. Aos poucos volto de verdade! HAHAHAHA

      Obrigada pelo carinho e por não abandonar isso aqui!

      Beijos.

      Excluir